Limpeza de Condomínios

O seu condomínio é a verdadeira porta de entrada da sua casa.

Um condomínio limpo, para além de assegurar uma boa impressão dos seus convidados fá-lo-á sentir-se bem ao entrar num condomínio cuidado.

Um serviço feito por profissionais especializados em limpeza e higiene de espaços de grande movimento e desgaste. Disponibilizamos equipas de dois profissionais com a devida formação em limpeza de condomínios para realizarem uma limpeza eficaz ao seu condomínio, com rigor pelos detalhes, proporcionando assim harmonia no bem-estar do seu prédio. As áreas comuns são o cartão de visita das habitações, por isso são dignas da nossa atenção.

Estas equipas trabalham fardadas, com técnicas especializadas de forma a assegurar uma limpeza eficaz. Qualquer dano ou acidente está devidamente salvaguardado e será rapidamente reposto sem prejuízos.

Todos os produtos e equipamentos de limpeza são de manuseamento profissional e fornecidos pela Universal Clean. Todos os nossos detergentes são não tóxicos e amigos do ambiente. Utilizamos equipamentos certificados de forma a sua eficácia. Isto resulta num serviço acessível e eficiente que garantirá um resultado brilhante!

O QUE INCLUI A LIMPEZA DE CONDOMÍNIOS?

Uma limpeza de condomínios prevê a realização das seguintes tarefas:

  • Patamares de cada andar.
  • Elevadores.
  • Vidros e espelhos dos elevadores.
  • Portas de entrada com ou sem vidros do edifício.
  • Caixas de Correio.
  • Piso da entrada do edifício
  • Escadas interiores de acesso
  • Limpeza de portas dos contadores
  • Entradas de acesso às garagens
  • Zonas comuns de acesso e zonas técnicas
  • Varrimento e limpeza de lixos de passeios em frente às entradas do edifício.

Nota: Locais cujo acesso coloque em causa a segurança dos profissionais de limpeza não serão intervencionados.

TODOS OS MATERIAIS ESTÃO INCLUÍDOS?

Sim! Para as nossas limpezas, trazemos todo o equipamento e detergentes necessários, para não ter de se preocupar em fornecer nada.

.

Nota: Meios de elevação, como escadote, por exemplo, devem ser assegurados por parte do cliente, caso sejam necessários (por exemplo, para um armário com comprimento elevado ou interior de vidros).

.

Superfícies que requeiram recurso a materiais específicos cujo manuseamento requer conhecimento qualificado não serão intervencionados, salvo situações em que o cliente se responsabilize pelo resultado.

PRECISO DE ESTAR NO LOCAL NO DECORRER DO SERVIÇO?

Estar no local ou não durante o serviço é uma decisão sua.

.

Podemos apenas garantir que trabalhamos com os melhores e mais confiáveis profissionais do mercado, os quais são sujeitos a um criterioso processo de seleção. Apenas é necessário que, num primeiro serviço, garanta que é feito um enquadramento da casa e de alguma especificidade que considere importante ser referida, para que a equipa execute um trabalho de excelência que o deixe completamente satisfeito.

.

No caso de serviços repetidos encontraremos a solução que considere mais cómoda e pertinente para o efeito.

.

IMPORTANTE: Os nossos serviços serão agendados mediante acordo prévio, sendo necessário comunicar qualquer desmarcação com uma antecedência mínima de 2 dias úteis. Se não formos notificados com essa antecedência, ou se o nosso profissional não conseguir aceder à sua casa de acordo com as suas instruções, ou ainda, se não estiver alguém presente para abrir a porta, será responsável pelo pagamento integral do serviço. Não haverá lugar a reembolso.

Orçamento Grátis

Introduza os seus dados no formulário e nós telefonamos-lhe de volta.