Limpeza de Manutenção

O nosso serviço de limpeza de manutenção/domésticas regular é efetuado por equipas de duas profissionais com formação completa em métodos de limpeza, produtos, ferramentas e máquinas de limpeza.

Cada colaborador saberá exatamente por onde começar e onde acabar as suas tarefas, e conforme a sua preferência podemos ajustar o nosso modo de funcionamento.

Estas equipas trabalham fardadas, com técnicas especializadas de forma a assegurar uma limpeza eficaz. Qualquer dano ou acidente está devidamente salvaguardado e será rapidamente reposto sem prejuízos para o cliente.

Todos os produtos e equipamentos de limpeza são de manuseamento profissional e fornecidos pela Universal Clean. Utilizamos panos e produtos diferentes dependendo da área a intervencionar, respeitando integralmente espaços e ambiente. Todos os nossos detergentes são não tóxicos e amigos do ambiente. Utilizamos equipamentos certificados de forma a sua eficácia. Isto resulta num serviço acessível e eficiente que garantirá um resultado brilhante!

O QUE INCLUI A LIMPEZA DE MANUTENÇÃO?

A limpeza de manutenção, como o nome indica, prevê manter a sua casa limpa. Trata-se duma limpeza que supõe uma regularidade semanal ou quinzenal. Recomenda-se igualmente que seja realizada uma limpeza profunda periodicamente.

  • Limpeza do pó de todas as divisões;
  • Limpeza do mobiliário (parte exterior e visível);
  • Aspiração com aspirador de forte potência (vulgo, industrial);
  • Limpeza de todos os artigos sanitários com produtos específicos para o efeito;
  • Limpeza dos diversos pavimentos (madeira, cerâmico, etc.);
  • Retirar sacos do lixo dos baldes de lixo e colocar sacos novos caso sejam disponibilizados pelo cliente;
  • Fazer as camas de lavado se necessário;
  • Lavar a louça se necessário.

No entanto, o cliente poderá dar indicação de alguma tarefa específica que pretenda que seja executada, assim como fazer um melhor enquadramento do serviço que pretende.

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Importa, no entanto, salientar que a decisão do cliente é soberana sobre como aloca as horas que comprou em termos de execução de tarefas de limpeza. Por exemplo, o cliente pode agendar 4 horas e pretender que as mesmas sejam usadas unicamente para limpar uma área específica. Caso assim seja, deve apenas indicar ao prestador da Universal Clean que pretende usar as suas horas dessa forma.

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Os nossos profissionais vão preparados para efetuarem as tarefas que listamos acima, caso nada lhes seja dito em contrário. Estão também instruídos, no caso de as horas serem insuficientes para o nível de serviço que se pretende, para informar o cliente e sugerir-lhe que prolongue a limpeza por mais tempo, num futuro serviço ou no próprio momento (caso tenham agenda disponível). Esta alteração poderá ser efetuada através de uma chamada para o número de suporte da Universal Clean ou através da própria equipa que despoletará uma autorização superiormente.

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Como boa prática, para um maior cumprimento das expectativas, recomendamos sempre que, à chegada dos nossos profissionais, seja feito, por parte do cliente, um bom enquadramento do espaço, bem como sejam fornecidas eventuais indicações do que é importante e prioritário para si. É uma grande ajuda para os profissionais e garante que consigamos satisfazer as expectativas do cliente de uma forma mais eficaz.

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Nota: Locais cujo acesso coloque em causa a segurança dos profissionais de limpeza não serão intervencionados. Móveis pesados não serão deslocados. Caso pretenda utilizar um produto que não consta na lista por favor contacte o suporte.

TODOS OS MATERIAIS ESTÃO INCLUÍDOS?

Sim! Para as nossas limpezas, trazemos todo o equipamento e detergentes necessários, para não ter de se preocupar em fornecer nada.

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Superfícies que requeiram recurso a materiais específicos cujo manuseamento requer conhecimento qualificado não serão intervencionados, salvo situações em que o cliente se responsabilize pelo resultado.

PRECISO DE ESTAR NO LOCAL NO DECORRER DO SERVIÇO?

Estar no local ou não durante o serviço é uma decisão sua.

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Podemos apenas garantir que trabalhamos com os melhores e mais confiáveis profissionais do mercado, os quais são sujeitos a um criterioso processo de seleção. Apenas é necessário que, num primeiro serviço, garanta que é feito um enquadramento da casa e de alguma especificidade que considere importante ser referida, para que a equipa execute um trabalho de excelência que o deixe completamente satisfeito.

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No caso de serviços repetidos encontraremos a solução que considere mais cómoda e pertinente para o efeito.

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IMPORTANTE: Os nossos serviços serão agendados mediante acordo prévio, sendo necessário comunicar qualquer desmarcação com uma antecedência mínima de 2 dias úteis. Se não formos notificados com essa antecedência, ou se o nosso profissional não conseguir aceder à sua casa de acordo com as suas instruções, ou ainda, se não estiver alguém presente para abrir a porta, será responsável pelo pagamento integral do serviço. Não haverá lugar a reembolso.

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